quarta-feira, 7 de abril de 2021

Ativar modo zen

 Vou começar a rezar para o meu dia por que hoje acordei um pouco estressada com os acontecimentos diários , com tudo..

Uns relatos inúteis, uma desesperança, tanta crise, desonestidade, tanta magoa, tanto tudoooo, literalmente  a coisa não tá boa...

Acho que a pedida é  desligar 


 

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...