sexta-feira, 10 de julho de 2020

Esperançosa

Hoje ou ontem , por assim dizer foi niver de meu ex-surriso, estava tão esperançosa que acabou dando tudo " errado". Acordei otimista e feliz, queria ouvir a voz, queria tentar quebrar o gelo, mas enfim, não fui correspondida, não aceitou a ligação e ai fiquei com a pulga atrás da orelha pra saber o que aconteceu.. esperei o final do dia e na indecisão de retornar a ligação optei por uma msg de zap.afff que merda, não fui curta e grossa, mas falei que tinha ligado para dar os parabéns ..e ai desejei tudo de maravilhoso, o outro lado também foi curto e grosso e ai depois das formalidades, claro que tico e teco tinha que futucar, perguntei se meu ex-surriso não quis atender, respondeu dizendo que só tinha visto depois. e assim acabamos nosso diálogo. Não vou mentir, fiquei puta..mas enfim.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...