sexta-feira, 24 de julho de 2020

Vidas e Vidas

O tal momento que estamos passando continua surpreendendo e cada vez mais é necessário e importante se manter firme e em casa.
Não está sendo brincadeira são vidas e mais vidas e o cerco está se fechando, ontem um esposo de uma amiga, hoje uma vizinha, e amanhã só DEUS pode nós guardar. 
Que não seja ninguém que amo, pois certamente essas vidas que estão indo embora com certeza é o amor da vida de alguém
Diante de tanto, continuo guardando meu coração e todos que amo..
Enquanto eu puder salvar os meus, continuarei salvando, não é uma balada, não é uma viagem, não é um almoço, não é um simples encontro que me fará desrespeitar o que é importante, manter o isolamento, evitar aglomeração e assim continuo firme e forte, em surtos. em paz.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...