domingo, 19 de julho de 2020

122 dias

É caro mundo, lá se vão 122 dias, onde o principal protagonista é o vírus, este que me recuso a mencionar, por desde então saber que será inesquecível. Um turbilhão de sentimentos, onde não sabemos onde tudo isso vai parar.
Tiro no escuro por assim dizer, momento de reflexão, momento de se auto conhecer e perceber o quanto a saúde mental é o mais importante, não sei ainda se tenho 100% de minha sanidade mental, tirando as partes na qual preciso ir resolver alguns afazeres e fico agoniada, angustiada e preocupada com tudo um misto de medo me envolve e vejo meu coração acelerar. Nesse momento percebo que consigo manter 70% de minha consciência de tudo que é certo e errado.
A parte da saudade, estou conseguindo administrar sem egoísmo, preservando em 100% do que se deve ser feito. Sem por quês e pra que, apenas vivendo...eu e meu eu.
Compatibilidade de ideias também estar se fazendo presente, não vou generalizar, por que desde o momento em que se têm versões tudo fica mais fácil de lidar, e minha irritabilidade vem de questões estruturais que carregamos a muito tempo e não damos importância o bom e velho ditado, " por mim, não é comigo" mas to respirando fundo, muito fundo e deixando que quando necessário a percepção dos envolvidos seja despertada.
Que o cara lá de cima continue iluminando o meu coração e que os próximos 160 dias  por assim arredondar, seja de paz.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...