segunda-feira, 20 de julho de 2020

Duas Páginas

Isso Vai Passar e Isso Também Vai Passar..
Não sou muito assídua de vídeos de internet, essa viralização em massa de conteúdo me deixa " as vezes " sem paciência.
E em um momento raro me deparei com o vídeo que falava sobre essas duas frases.
Onde caí muito bem com o momento atual e com todos os outros aspectos reflexivos da nossa vida.
Exemplo: se temos um momento ruim "isso vai passar " se temos um momento bom " isso também vai passar"  e assim retoricamente em qualquer sentido ou momento  que estivermos passando a  único certeza é que Vai Passar, vamos viver o agora o hoje, o intenso, o único.
E sim, vou fazer questão de me lembrar excessivamente dessas duas fases da vida.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...