segunda-feira, 20 de julho de 2020

Feedback

Vou transcrever só uma pequena parte
 " Eles sempre falaram muito bem de você, especialmente da sua alegria" sic a irmã, que eu só vi uma vez na minha vida e foi em um dia festivo e mal mente trocamos dois assuntos aleatórios . Não lembro minuciosamente como todo esse carinho foi desenvolvido, por que durante dois anos por assim dizer, a gente se encontrava apenas duas vezes na semana e super rápido. Enfim lá se vão 8 anos ou mais que voltei para a city e o carinho permaneceu e se multiplicou.
De jantar, a casamento, a conhecer o filho, a conhecer o apartamento, a conhecer o outro filho lá se vai um "Kairinho" imenso literalmente falando.
Estamos sempre cuidadosamente nos guardando, uma ligação, uma foto, um oi..e assim chegou se até a irmã, que entrou em contato para eu dar suporte a um amigo que vai vir morar na city, passou se uma semana e nada do individuo se manifestar e hoje virtualmente,enfim,  fomo apresentados. E tomará que eu consiga ser útil. Diante de toda a situação que envolve o distanciamento social, é uma, pois ia adorar apresenta-lo a cidade.., por assim dizer. Mas não vai faltar oportunidade., se Deus permitir.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...