quinta-feira, 26 de setembro de 2019

de : Tão eu

De: Tão EU
Para: Meu EX- SURRISO

Oi...
Talvez você nunca venha a saber ou mesmo mensurar a tristeza que provocou em mim.
Não pense que venho aqui te culpar, até porque as expectativas que criei sobre você, sempre foram minhas e meus sentimentos são completamente da minha responsabilidade. Sei bem disso.
Acontece, que quando a gente tem muita consideração por alguém e um sentimento grandão aqui dentro pulsando no coração, por mais que pareça não adiantar nada, dá uma vontade danada de dizer esse monte de coisa que fica reprimida berrando no peito.
Não tenho nenhuma intensão de discutir sobre quem tem ou deixa de ter razão, quem começou ou acabou com tudo... Na verdade, só queria mesmo dividir com você o tanto que me machucou tudo isso. Vai ver que acho que dessa forma sinta algum tipo de alívio, deve ser isso.
Tento buscar explicações, razões, me esforço a beça para compreender e no fim, chego sempre na mesma conclusão: "Quanto desperdício": Tempo perdido, amor desgastado, feridas gratuitas e cumplicidade jogada no lixo.
Sei lá. Penso que seu orgulho e vaidade nem te permitam ler essa carta até o fim, mas se chegou até aqui, saiba que não existe absolutamente nada que possa me doer mais do que a desvalorização de um amor de verdade e você perde muito enxergando tão pouco sobre mim, sobre nós, sobre tudo...
Ass: (.......................)
Texto: Pamela Magalhães

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...