quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Testar a memória

Só pra não me perder nas contas, vou narrar todas as vezes que estive cara a cara.
Todas as vezes que minha alma parece sair do corpo...

1- Carnaval, aquela imagem de estar abraçando a respectiva e nossos olhares se encontrarem.
2- Viajar pra MD, para confirmar tudo o que eu estava sentindo.
3- Carona para MD,onde um pretexto de almoçarmos fez sentido.
4- Banheiro, onde diante de milhões de opções escolhemos o mesmo local, ssa fest.
5- Viajar só e Deus para passar parte de um dia.
6- Apresentar ao amigo que tava de férias.
7- Primeiro dia do ano, começar o ano perto, tão perto e tão longe
8- Conhecer a famosa cama, sim dormir lado a lado.
9- Conhecer o apartamento,uma carona, um abraço.
10-Viajem com Gueu pra micareta de ssa,pessimo a namorada apareceu e viajou comigo pra ssa e quando retornamos no domingo, apareceu e sumiu 
11-Fui pra lá mas não nos vimos ( crise ) Madre Verão, ainda tentei , mas tava com a namorada e não fez questão de ir me encontrar.
12-Prévia do carnaval Toma Sopa, ficamos na casa da tia de Gueu e estava um amor de pessoa.foi lindo.
13-Carnaval, vi,fiquei na casa, dormir na cama, briguei com Gueu, mas quase não nos vimos.( crise)
14-Ia pra SSA pro xou de Ivete e ai passei a sexta e o sabado, só que tb ia pra ssa no Domingo só que meu Surriso foi antes, não quis ir comigo, foi no sábado, desci no domingo só, porém nos barramos na festa, com a respectiva.(crise)
15-Festa de Ivete em ssa, atras do trio.
16-Niver de Viviane, em partes agradavel.( até foto pediu pra tirar ) a respectiva estava la e pegou carona comigo.
17-Virada Cultural de Madre, insuportável, nem quis tirar foto comigo
18-Festa de Thiaguinho, estavamos em crise, mas fez a social, sem falar que tinha brigado com a namorada, ( tiramos foto), foi lindo também
19-Fui pegar em Lauro de Freitas e viajamos juntos pra Madre, lindamente. dormir na cama, estava agradavel

E dessa vez ta tudo estranho,tudo errado, porém em minhas orações finalmente estou pedindo a Deus pra tirar da minha vida, não posso mais sofrer com tudo isso.

Porém cada dia mais me vejo envolvida nessa história, a mãe me adora, me quer por perto.
Não posso mais SOFRER.



Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...