terça-feira, 10 de setembro de 2019

Vinte Vezes

E lá se foi a minha vigésima vez e essa teve um sabor errado, vulgo fiz merda vezes merda que deu em merda.
E mais uma vez saio de lá mais uma vez decepcionada comigo mesma.
Eu estou até com vergonha de tudo que fiz e falei.
E mais uma vez coloquei expectativa de que algum amigo poderia me ajudar e o que aconteceu? Poizé nada.
Enfim, literalmente o melhor jeito de acabar com isso é ignorando, esquecendo. E estou disposta a não comentar mais sobre isso.
Não me faz bem, não posso mais conviver com isso.
Só to com receio de ter que realmente escrever e falar sobre isso, eu e minha mania de explicação.
Explicação essa que nunca dá em nada.
E depois de uma realidade vivida, percebi que esse meu" problema" é tão pequeno que não vale a pena.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...