segunda-feira, 16 de setembro de 2019

The end interrompido

E o final, já estava escrito, já tinha data, só faltava finalizar.
Só que, fui surpreendida com uma antecipação, poizé, se retou, saiu, e nem deu xau.
E pra completar levou o amigo junto, porque estar sem saber o que ta acontecendo e mantém o silêncio.
O mesmo de cá, não sei o que ta acontecendo e me mantenho calada, na verdade sem saco pra ele e sei que se for puxar assunto vai se remeter ao meu " surriso " e não quero essas pautas na minha vida dinovo.
Estou conseguindo, aos poucos to mantendo.
E agora sem expectativa para o próximo encontro que nem sei se vai ter.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...