quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Recaídas

Na primeira brecha, o que eu faço?
MERDA, Isso mesmo MERDA, aquela merda literalmente falando.
Falo demais, me explico demais, mostro demais...ai depois que faço me pergunto, pra que isso tudo??
Nem eu sei, por que nada muda, nada melhora , apenas me mostro dinovo, novamente o quanto todo esse sentimento ainda vive em mim.
Enfim.
É mais forte do que posso suportar.
E resumindo só fantasio a amizade, a liberdade, o carinho que TÍNHAMOS.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...