quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Sem encontro

E como esperava, não teve o tal encontro no aniversário do amigo. Até parece que não imaginava isso. É muita ruindade para uma pessoa só. Não faz questão das coisas e outras coisas que não entendo. E nem quero mais entender, não me pertence mais.
O amigo não estar preocupado e eu até que me incomodava com isso, enfim.
E hoje ele me manda um print onde meu " ex surriso" pergunta se eu comentei algo sobre o episódio infantil,onde me bloqueou, me excluiu, enfim.
Não tenho o que comentar por que só fez antecipar tudo o que eu faria e digo e repito, estar tudo ok, estou bem.
Graças a Deus estou dando paz ao meu coração.
Em relação a essa inimizade, vou precisar lidar com isso, por que não é esse o meu objetivo, porém não quero antecipar as coisas, tempo no seu tempo..
O próximo encontro dirá como devo agir.
Vai depender das atitudes que verei. Né possível que irá me ignorar, aliás eu não espero nada além disso.
Vamos seguindo, porém dessas vez sem expectativas, quero apenas cordialidade.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...