sábado, 20 de março de 2010

Sei lá sei lá

E ainda que tenha mil pessoas a minha direita e mais mil a minha esquerda, eu me sinto completamente solitário..........(li este trechinho no blog.......(http://www.oamornaotemsexo.blogspot.com/.)



Quero muito falar sobre isto, mas sem saber realmente se me vejo nesta situação....


Acreditar ou não acreditar que possa ser asssim, palavras são apenas palavras quando se estar em uma angústia sufocadora que te leva a permear por uma incerteza vista apenas por um lado? Ou como se livrar de um ócio que te pertuba e machuca???

Possa ser que esta liberdade te incomoda e apavora. E faz você gritar por solidão.
Pense positivo, contenha suas lágrimas torça por uma realização : viva, invente, aproveite.
Tudo tem seu tempo

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...