sexta-feira, 5 de março de 2010

O ultimo moicano

Você:Por que isto, como assim? conversa com outra pessoa? será que não estou dando conta do recado?
Eu:Sei lá deu vontade de mostrar este meu mundinho?
Você:mas por que escolheu logo ele?
Eu: estou dando uma credibilidade a este individuo, pois nunca sei qual o seu lado , nunca sei o que ele pensa e esta é uma forma de tê-lo mas perto de mim mesmo sabendo da indiferença dele.
Você:Mas lembre-se que tem pessoas e pessoas envolvidas neste seu mundo
Eu:é por isso que nunca me entendo, fico querendo resolver tudo, cansei poxa
Você: mas suas escolhas são suas escolhas, você se permite se envolver, é sinal de confiança.
Eu: Falou algo que não concordo, se não consigo resolver os meus problema como assim me permito resolver os dos outros
Você: isto não vem ao caso agora, só sei que você se permitiu envolver pessoas no mundo que é nosso
Eu: tudo bem eu assumo as consequências futuras e prometo não derramar uma lágrima, darei um crédito de amizade a esta pessoa..
Você:ok, não comentarei mais....
eu:obrigada por me entender

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...