quarta-feira, 3 de março de 2010

PUTZ mil vezes PUTZ

"Você esta diferente comigo " foi este questionamento recebido hoje
putz é possível uma coisita de nada revirar toda uma amizade????????????
putz 2 como agir de outra maneira??
putz 3 melhor deixar prá lá.....???



Putz não quero envolver ninguém é uma situação minha que não estou sabendo como resolver.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...