quinta-feira, 18 de março de 2010

Que se dane o" Nós"

O que esta acontecendo ? estou perdendo meu sono, a um fio de perder minha razão....???
Estou me considerando chata ou o ambiente em que estou andando esta chato????
Putz...

Resumindo esta tudo Chatooooooooo

Como meu sono não veio fiz mentalmente todo o texto que terei que enviar, isso sei que terei que fazer,...
Só nao vou encaminhar o quanto antes por conta de uma presença ilustre que está vindo por esses dias..

Palavras chaves do email a ser enviados para pessoas especias.....

Me esqueçam...
Vocês não estão me fazendo bem...
Eu preciso me encontrar.
Não duvidem do carinho que tenho por vocês....
Mas o momento não é meu...



Claro que amarrado sutilmente para não distorcer nada

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...