quarta-feira, 3 de março de 2010

Quebrando a cuca

Cuca aqui cuca acolá, to me martelando, me machucando e prejudicando os outros na esperança de ter atenção.
Não sei como corrigir este meu momento sem ser grossa..
Mais que a situação esta merecendo isto está. Formarei um gelo, um iceberg que se desgastará no momento certo...
O problema é que sou paciente quando me importo eu me importo mas quando não me importo eu não me importo

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...