sexta-feira, 5 de março de 2010

Conversa civilizada

O que esperar de um turbilhão de acontecimentos drásticos envolvendo, amigos, vizinhos, padeiro, garçom e amor...upa.! realmente é uma salada de fruta com direito a morotozinho saindo das sementes, mas nada como a Paciência ( virtude que só poucos têm) para tirar caroço por caroço e no final saborear a suculenta salada que toda esta história rende.

Surpresa, ansiedade, momento certo, posso misturar todo esse exagero extra da salada e aplaudir ambas envolvidas, nesta guloseima pois souberam delinear de forma democrática uma receita que não cabia autores nem mestres cuca..........

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...