quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia Preguiçoso

Já tem um bom tempo que os olhos não se fecham e percorre sutilmente o emaranhado de obstáculos que o sonho permite configurar naquele instante.
Tudo se torna escuro e é a partir dele que se forma uma nova vida, um novo momento, uma nova emoção....as vezes pode se tornar tenebroso, as vezes é tão surreal que não se quer acordar, como assim, o despertar do dia te impulsiona para aproveitar as horas que lhe são proporcionada mas a inquietação de perder aquela situação fala mais alto, ai o sono é estendido.
Sem falar no perigo de participar desesperadamente de uma fuga, perseguição, uma aventura surreal com monstros, gritos, tiros, tudo que seja diferente do seu dia a dia....
Mas o que dizer dos sonhos amorosos, os sonhos confidentes, os sonhos com boas companhias, os diálogos são reais o querer é real, é uma sensação de plenitude um ecstasy de coisas boas, uma absorção profunda de se sentir querida e viva para aproveitar cada segundo do seu sono.São duas vidas em um só momento.......

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...