segunda-feira, 19 de maio de 2025

Voz

 Digamos que realizei um sonho. 

A voz dela me acalma numa proporção inimaginável. E pude sentir essa paz, ao vivo. Que lindo

Perdi as contas de quantas vezes tinha lágrimas nos meus olhos.

Caíram numa felicidade que molhou meu coração. Realizada

E de combo veio o clonezinho que me surpreendeu.

 Voz linda também

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...