quarta-feira, 28 de maio de 2025

SE

Pense numa pessoa indecisa, não , não sou .

Hoje o papo com migaenf rendeu....

Diz ela que vem tomar café comigo amanhã, Se não sair só o pó do trampo.

Mungunzá e bolo de aimpim.

E os planos do Sanju começam a se desenhar e ela com vários Se....

Acho que  Ajus não cabe no roteiro.

E até papo sobre o que eu vou fazer no fds.

Oremos, mas SE....pensei alto

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...