quinta-feira, 15 de maio de 2025

Segue o baile

Depois do meu pedido em sonho, já pedi outras vezes e não veio.

Deve ser os sinais, pelo ultimo contato e decifrando a mensagem a viagem seria hoje, mas o convite formal e ajustado não veio.

O bom dia não veio, o áudio não veio, a foto não veio , a satisfação não veio e tudo bem.

Estou seguindo também e tá tudo bem.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...