domingo, 25 de maio de 2025

Diferente

 Pronto terminei a noite mandando um áudio, pedindo desculpas e falando que estou sem saber me comporta. E o principal pra não me esquecer.

A partir de agora vou deixar todo o meu sentimentalismo de lado

Chega de ficar me emburrando por besteiras e com mente fértil de querer fazer as coisas do meu jeito.

Tá chato, estou chata e carente , que uó.

Vou ser mais leve a partir de agora. Prometo


Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...