sábado, 24 de maio de 2025

Falei

 Falei, se fui clara, não sei.

Mas falei em alto e bom som, 

" me esqueça",  que a gente fique com o carinho e amizade que construímos da época da escola,  nós duas amigas não rola....

A bicha só me engana, enrola, tripudia da minha inocência e fragilidade.

Me mal tratando em todos os sentidos.

não, Chegaaa ....



Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...