segunda-feira, 19 de maio de 2025

Mais uma

Uma semana redondinha de silêncio.

Pensando Pensamentos todo dia e toda hora, não tá fácil, mas não tenho o que fazer.

Meu coração diz sim , mas minha Razão diz não.

Nem se quer  visualiza  minhas publicações, e olha que se o algoritmo marca certo, fica online por bastante tempo. Fazendo o que , sabe -se lá o que.

E seguimos.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...