sexta-feira, 17 de junho de 2022

Visitinha

Nunca mais tinha tido insônia e hoje no meu dia , ela veio me visitar.

O reflexo da lua pela janela do meu quarto ajudou para isso, lua cheia, levantei  agorinha e ela tá lindaaaaa.

Benza Deus que presentão.

Minha trilha sonora do momento Zizi Possi que coincidentemente, foi uma das minhas músicas da retrospectiva.

Perigo- Zizi Possi

Perigo é ter você perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você assim, sorrindo
Isso é muita tentação




Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...