sábado, 25 de junho de 2022

Sobre meu niver

 Meu dia foi Feliz..!

Mensagens carinhosas e queridas.

Meu surriso pediu foto da gente e postou, ain meu coração.

Família compareceu...os poucos e bons amigos que foram chamados, infelizmente não compareceram , mais zero importância para isso.

No sábado sim compareceram. Feliz também.

No domingo tive visitinha da irmã Sapo e está veio com várias news, começando que está solteira e relembrou alguns comentários maldosos que surgiram na roda da city ,sobre mim, até comentar que se tivesse me dado ouvido na época que eu dedurei as traições tudo seria diferente. Enfim, zero preocupação pra quem esta perdendo tempo me difamando . Mas gostaria de saber quem são para intensificar minha orações por estas almas.

Enfim conheci o marido do irmão Sapo,  teve visitinha a residência , bate papo, carona até a festa .

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...