quinta-feira, 16 de junho de 2022

Pandemia temporada 4.

 É, não está sendo fácil.

Tá vindo ai a quarta onda, de inicio já tem 5 pessoas da família infectadas.

Graças, todos com sintomas leves.

Mais é aquilo né, é o se arriscar, é o se contaminar .

Sinceramente, não sei.

Estou um pouco tranquila, porém bastante receosa com tudo ainda, aglomeração só com a família.

Esperando ansiosamente que meus familiares tenham direito a nova dose de reforço e que chegue logo a minha vez.

Enquanto isso, vamos evitando " vever"

E olha que vem os festejos juninos por ai. 

Graças meu destino é a beach, antes dessa nova tsunami eu já estava zero empolgada , com esse alerta então. 

Tudo fluindo para a calmaria.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...