sábado, 4 de junho de 2022

Quase lá

 84 quilos...pra quem já esteve na casa dos três dígitos estou explodindo de felicidade, claro que não bati a meta do ano passado, mas sem neuro e sem pressa estamos indo.

A meta agora é sair da casa dos 80 e assim vamos transbordando de amor próprio.

Aos pouquinhos  vida vai se encaixando, quero muito voltar a ter um pouco de lazer, mas com muito receio de cair em tentação, principalmente com a bebida, ainda não quero, apesar de tudo caminhar para essa esbórnia. Porém pela primeira vez na minha vida, vou seguir meu coração e até completar metas zero álcool.

No zum zum já se especulam que teria feito algum procedimento. Estou  radiante !!! 

Mais posso melhorar ainda muito e isso me deixa muito Feliz.

 




Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...