segunda-feira, 6 de junho de 2022

Amém

 Hoje me inscrevi em um reda, quero mais do que tudo.

Que os anjos digam amém, não é nem pelo financeiro e sim por me manter em movimento.

Preciso me sentir útil.

E sim dessa vez eu quero passar em em algo, quero começar a estudar, preciso e necessito.

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...