sexta-feira, 17 de junho de 2022

Parabéns pra mim

 E estou aqui vendo a virada das horas e a trilha sonora é :

Jão - imaturo
"É que eu sou fraco, frágil, estúpido
Pra falar de amor
Mas se for com você eu vou, eu vou......

E coincidentemente eu estava relendo o que ? Meu único e especia
l caso de amor.
Sim já perdi as contas de quantos anos rego esse amor, enfim.

Mais um ano de vida, os olhos se enchendo de lágrimas, mais na prorrogação dos primeiros minutos eu segurei e espero voltar aqui mais tarde para terminar regando de felicidade esses meus momentos.

Como sempre, celular desligado desde as 23h..
Meu momento nas primeiras horas do meu dia.
Coração Feliz por está com saúde e rodeada de amor.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...