segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Onde começa

Sinceramente eu não sei nem por onde começar. Lindo ,Lindamente não tava, mais tava indo, passos lentos, porém meigos.
Ai dia 15, certa manhã, certa cerveja, certa conversa, eu simplesmente eu pergunto o que não deve e ai vira uma bola de neve, vira um monte de desabafo, vira confissões, vira sinceridade, vira mágoa, vira adeus, vira tudo menos lágrimas.
Ufa..em partes nem sei o que foi que pensei.
De todas, essa foi a pior conversa, doeu na alma e acho que por isso deixei ir.
Não sinto o menor tesão em procurar, puxar conversa, tentar, da série que sempre tento.
Ela deu um Adeus do jeito mais sutil que ela poderia dá.

" ainda mais se um dia ela souber como era o conteúdo das nossas conversas. Das coisas que você me mandava, das suas vindas surpresas pra cá...Nem comigo estaria mais"
"não tava me sentindo bem com isso, na minha cabeça eu entedia que eu tava traindo ela de alguma forma!
"você não pode se enganar, e nem eu posso me enganar! foi muito além disso! e você sabe..
" do jeito que esta acho melhor, mas se vc não quiser também é um direito seu."
"só mais nada como antes com toda aquela intensidade
"nunca vou ser a mesma"
"não sou muito boa em recomeços não"
" podemos nos falar, não quis dizer que não era pra não falar!Só disse que pra você que não queria nada como era.
" saber o que cabe e não cabe a gente"

E ai fim...

Acho que não mereço tanta facada assim não. Últimos diálogos...

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...