quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Tão eu..

O primeiro amor! Ah à gente nunca esquece é impressionante fica e mesmo quando tudo parece perdido quando tudo que fazemos não gera recompensas, ele tá ali intacto. É algo que lembra a pessoa é algo que muda, que te atrapalha, te faz meter os pés pela mãos! Amor é o que sempre fica e nunca se vai porque amor de verdade nunca acaba, nem com toda indiferença do mundo, nem a distância, o não abraços dados, o não beijo, amor é isso aqui é ver uma frase um texto, e lembrar de quem a gente ama. É aceitar, é ter fé, paciência, é deixar ir ser livre e se for seu um dia voltará e você estará de braços abertos o esperando... é ter todas outras opções e ainda assim ter uma única escolha.
- Curtidora

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...