quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Deslize

Então, tudo indo a passos lentos, porém indo..
E ai vai que certo inicio de madrugada eu faço o que??
Ligo acidentalmente, mãos ficam geladas, tremo o corpo todo..E ai a ligação retorna, como literalmente tinha sido acidente recuso a outra ligação. Partimos então para um breve diálogo frio.
você me ligou? não!
vi uma chamada sua,- foi sem querer...do fundo do meu coração foi acidente.
Ai meu coração palpita, vejo que ta tarde e ai imagino mil situações, será que já estava só, será que queria puxar conversa? será que queria conversar?
Foi um turbilhão de pensamentos, vi dá 1h, 2h, 3h, 4h me recuso a pensar em nós.
Ai acordo e recebo uma dinamite nas coxas.
Por intermédios descubro que a ligação não foi proposital,(alguém pediu),(era pra ser atendida no viva voz),(ouve briga),(ouvi silêncio).....
Oh 
Aí fico um pouco chateada, por que longe de mim proporcionar isso.
Eu quero é que todo mundo seja feliz.
O erro é meu de amar quem não está disponível para amar.
Dói, mas que sejam feliz..
Só peço um pouco de amizade nesse espaço.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...