terça-feira, 23 de janeiro de 2018

1 mês

E completou um mês de meu bebê internada.Tem horas que não gosto nem de lembrar, só espero que ela não esteja sofrendo, deixa essa parte para nós.
Mas ela vai sair dessa com fé em Deus..
Eia ta morrendo de saudade da minha brabinha preferida..

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...