segunda-feira, 10 de julho de 2017

Acabou

Ai como eu sou burrinha....ai como eu não tenho jeito.
E agora fico aqui batendo cabeça com  a saudade que sinto.
Saudade essa que machuca covardimente meu coração.
Depois de ter feito toda a burrice que me consome, fico maquinando uma situação para me reaproximar.
Por que apesar dos apesares, meu sentimento é maior do que tudo.
Não tava completamente errada, mas poderia muito bem ter engolido a situação. Fui pegar ar com uma imposição sem futuro, claro que primeiro o amor dela, lá bem lá é que teria um espaçosinho para mim.
Mas ai não aguentei e fiz a maior cagada.
Espero poder limpar toda essa situação por que aguentar ficar longe eu aguento , mas não quero.
Sinto falta do sorriso, das fotos, do contato diário.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...