quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sonhei

Sonhei um sonho que sempre me alerta sobre o que me aguarda.
Dizem que sonhar com o tal réptil temido é falsidade.
Acho que sábado confirmarei ou não quem seria essa  tal cobra do meu sonho.
Pistas já tenho, motivos também.
É o bom e velho ditado.." você se apega e depois toma na cara..", só que veio numa velocidade assustadora, não que eu não já tivesse percebido, mas me ceguei, não quis acreditar, dei uma chance.
Mas faz parte antes tarde do que nunca.
É uma pena, pois estávamos ate indo bem, traçávamos um futuro brilhante.
E todas as minhas críticas que ele julga maltratar é apenas para alertar.
Mas como já diz o ditado " se conselho fosse bom não seria de graça".
Não decretei inimizade não, apenas colocarei minha armadura e não pularei de olhos fechados.
Sabe onde me encontrar, sabe se desculpar e se quiser sabe melhorar.
Gente negativa atrai coisas negativa e desse negativismo to fora....!!
Peace and love e sorrisos bonitos  na minha vida.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...