segunda-feira, 31 de julho de 2017

A real

Depois de longos 6 meses, felizes, tristes, divertidos, intensos, apaixonante, sexy e tudo mais, chegou a hora do ponto final.
Até porque era meu prazo...4 dias hoje e até então estou aguentando. É necessário esse meu afastamento, não posso me render depois de tudo que passei.
Os últimos dias foram bastante tenso, onde as palavras foram ditas e absorvidas com muita dúvida.
Uma mistura de sentimentos foi exposta e com isso a incerteza prevaleceu.
Em partes eu to bem, não tinha futuro, mas também não queria me afastar, ainda não quero mas é preciso.
Segundo a ultima conversa .." é pra deixar fluir."... ah se eu soubesse como se faz isso.
 Mas estou aprendendo, 4 dias me controlando pra não puxar conversa, e sou surpreendida com uma foto, queria ao menos saber como decifrar essa atitude. Coração palpita em uma intensidade anormal, claro que o essencial agora é não criar expectativa, é apenas deixar fluir.
Esse gesto me alegra, porque sei que não fui apenas um passatempo, creio que exista um pouco de sentimento entre nós e vindo do lado de lá também.
Não cabe mais a mim julgar esse sentimento.
Aos trancos e barrancos to seguindo a vida.
É preciso.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...