quinta-feira, 6 de julho de 2017

Telefone sem fio

Desde o inicio eu soube que esse tal de telefone sem fio não iria funcionar ou pelo menos não iria me favorecer.
Mas como sou empolgada, avuada e intensa. Caí de gaiata nessa aventura e resolvi discar.
Sabia também que um relacionamento é um relacionamento.
Por mais conflituoso que esteja, e mais assanhado que seja.
Tenho parcelas e parcelas de culpa nesse " relacionamento" só que sempre foi " relacionamento " de uma pessoa só.
ah como me apaixonei... o coração ficou tão feliz..
Mas esse tal de telefone teve que tocar e em partes quase que ajudou...
ahaahaha
Em relação a mim não ajudou em nada, pelo contrário só me faz detonar, o ruído é  tão grande que faz cortar meu coração.
E é seguindo esse ruído que sei que minha hora chegou. Vou colocar o telefone no gancho sem escutar nada.
Os primeiros sinais já foram lançados falta coragem suficiente para não sofrer com tudo isso.
A decisão é minha e a dor também é..






Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...