quinta-feira, 6 de julho de 2017

O apego

E quando se percebe que mais uma vez você comete o mesmo erro que sempre comete.
O mesmo erro que te faz sofrer e se isolar
Primeiro você se apaixona, depois sufoca, depois sofre, depois chora, depois você  se afasta e vida segue, mas você continua sofrendooo.
Se não for assim, não sou eu.
E o que se tira de lição disso tudo??
Nada!!!!!!
Eu me apego excessivamente rápido, eu quero tá perto, falar toda hora, saber os passos, adivinhar os pensamentos, fazer surpresas, ser romântica, meu mundo gira entorno do mundo da pessoa.
E sabe o que tudo isso significa para a pessoa??
" sou um carrapato"
" seria um erro na vida da pessoa"
E ai o ciclo começa todo dinovo, eu sofro, eu me isolo, eu fico muda, eu  me calo e eu me afasto.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...