quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lembranças

Quais as formas existenciais e humanas para se definir este sentimento??? " Ato ou efeito de lembrar de algo ou algúem,recordação,presente...fico com 2% de cada emoção......."

Passamos por provações no qual a lembrança do primeiro dente é a forma de identificar a sua passagem pela infância.
O primeiro beijo permeia por toda a adolescencia.
A música marcante é a sua identificação para a maturidade.

Depois disso você vira gente grande e é esta dada a largada para as coisas memoraveis que te faz ter uma restrospectiva..de coisas boas e más.....

Ai vem o sutiã, o livro, a viagem, a festa, o namorado, a transa, a prova final, o vestibular, a faculdade, o estágio e por fim os amigos...........

.Não digo por fim os amigos na escala de acontecimento.., pois cada passagem destas lembranças tem uma pessoinha que esteve do seu lado e quando toca e insisto no assunto lembranças...me remeto as pessoas que fizeram parte da minha historia........

...cada fase vivida, teve a pessoa ideal e essencial para me proporcionar reviver cada segundo deste ..momento..
...O caso fica mais sério quando associamos música com pessoa......
ainda mais problématico quando as datas memóraveis são degustada com muita saudosidade.......

ou seja, chego a conclusão que lembrança é também um pouco de saudade é um sofrimento bom e contínuo que nos possibilitamos experimentar para sabermos o quanto a felicidade permeia dentro do coração.........

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...