quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bateu levou ou quase isso

Como conseguir uma estruturação educacional por meios da sensibilidade humana????
Ou seja antes de qualquer atitude ou acontecimentos as pessoas são humanas e merecem o minimo de respeito, por mais que as situações sejam irritantes e desagradaveis.

Confuso isso?? acho que não, estou falando da recepção grosseira e mal educada na qual somos obrigados a conviver diariamente....para não falar bruscamente na IGNORÂNCIA das pessoas, que fazem questão de demonstrar a indelicadeza para com o próximo..

Seja em casa, no trabalho, na padaria , no supermercado.....é uma epidemia baseada no século 21. As pessoas fazem questão de se mostrarem mal amada, mal valorizada e mal humorada.....

Agora veja, se toda essa recepção negativa nao afeta o humor das pessoas que estão de bem com a vida. Putz fiquem com sua ignorancia para você mesma nao distribua aleatoriamente todas as suas frustrações....

Mas a melhor forma de enfrentar esse mal do século é ignorando, EPA...mais fazendo isso de uma forma sutil e educada, não igualando suas atitudes as mazelas causadas pelos irracionais...

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...