terça-feira, 13 de abril de 2010

O que é que eu tenho haver com isso???

Um dia, dois dias, um encontro, dois encontro,um clima, dois climas, três climão e um flagra.
Não sei bem o porque mas depois de um banho de água gelada, vem o frio, o gelo ou o que quiser chamar, só sei que não quero ser do contra, entro no clima e se depender de mim, continua do jeito que estar.
Mas claro que sempre tem algo ou alguém para revirar tudo. E fico com cara de tacho, (literalmente), sem poder explanar os meus sentimentos e minha indignação

Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você já esta grandinha o suficiente para ficar se lamentando e emburrando com certas coisitas, "cada qual com seu cada qual"....

São experiências que a vida nos mostra.

Pessoas e momentos tem a oportunidade de ensinar e mostrar uma realidade.

Eu não enxergo que vou e venho pelo mesmo caminho, que constantemente as mesmas provas, estão ali para me dizer algo...

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...