sexta-feira, 23 de abril de 2010

Já sabia

ei tou aqui pro que der e vier.....eu sei, este também é meu lema para os amigos que estão meu redor....só não posso fazer muito por aqueles que caricaturam uma amizade....isso não é brincadeira, rola sentimento, causas e consequencias.....

Nenhum comentário:

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...