quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não importa a quem....

Nós ultimos 5 meses, venho me dedicando parcialmente aos problemas dos meus amigos, mas como assim dedicando ??

Calma eu posso explicar, estou amando a aproximação que estamos tendo por conta de problemas intimos... conversas e mais conversas ....
Só em possibilitar que elas possam se sentir bem em desabafar seus problemas não tem preço!!!!!
Eu digo e repito vou contra a qualquer preconceito ou posicionamento negativo sobre a minha atução amigavel...

Se estou sendo certa ou errada não cabe a ninguém julgar...

Eu quero que minhas amigas sejam felizes, brigando, mentindo,traindo...Ser feliz é o que importa.

A confiança que é depositada em mim só eleva meu ego a milésima potência....
E poder falar, mencionar e retribuir esse carinho me faz mais feliz...

É uma msg de celular diriamente, é uma ligaçao que esta sendo constante, tudo isso é uma forma de fortalecimento.....uma aproximação descomunal de amizade....

Por outro lado vem as intrigas, os ciúmes , as discordâncias, mas nada que abale meu posicionamento amigavel........

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...