Eu não quero conversar, nem comentar, nem atender ligação, nem twittar, nem mandar email, nem muito menos msn,......
já foi mesmo......!!!!
Não tem como voltar atras,.....
Só o que me consola é ouvir Lulu Santos....acho que cada música fala um pouco de mim......
Nenhum comentário:
Postar um comentário