domingo, 24 de abril de 2022

Play nas restrições

Como foi dada a largada para a próxima cirurgia, comecei a recalcular a nova estratégia de restrições, para o bom desenrolar do procedimento.
Sem açúcar, sem pão, sem farinha, sem leite 

Se funcionou na primeira então vamos aperfeiçoar no pré da próxima.

Hoje foi o dia do até breve pão , comi com gosto dois misto , com direito a ovo e ainda um pedaço de bolo de ameixa.

Amanha é foco na dieta e na reeducação alimentar.

Comecei a assistir uns vídeos de como será a cirurgia, de inicio é assustador, na ultima consulta com o médico ele sugeriu fazer pela boca, vai fazer três cortes no lábio inferior e por lá se retira a tireoide.

Não vou mentir que só penso na dieta liquida que vou ter que passar, minha oportunidade de eliminar todas o excesso de gordura. Quando minha mãe fez ela perdeu 13kg, fcou parecendo um esqueletinho como ela mesmo avalia.

 Confio no médico e sei que com as bençaos de Deus vai ocorrer tudo bem, então só me resta focar no equilíbrio da mente para os desejos e as vontades não se manifeste tentadoramente.




 

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...