sábado, 2 de abril de 2022

Tudo dinovo

 Pense numa pessoa sem um pingo de vergonha na cara, isso mesmo Migo, mais o que isso influência na sua vida.? por que mesmo sabendo de tudo e mais um pouco eu ainda " gosto " kkkkk então estamos falando de duas pessoas sem moral alguma, isso mesmo.

Fui terminar meu tratamento de cabelo ontem , que por sinal foi mais uma facada e coincidentemente na hora, no momento que to saindo ele posta uma foto e eu com meu fogo naquele lugar, fui correndo pra lá sem avisar.

Eu ja disse que essas coisas de surpresa não combinam mais , e que as consequências são sempre as piores e tem se que ter maturidade para administrar a " surpresa que possa vir", enfim, quando chego ele estava bem pleno com a pessoa que não estou falando o outro migo dele que eu juntei, enfim.

Só que o mesmo sentimento de calafrio me dominou e corri pra meu porto seguro ,  que é minha casa.


Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...