domingo, 24 de abril de 2022

Com êxito

 Um mês e 7 dias , acho que é isso 37 dias que graças ao bom Deus, foi feita minha cirurgia e que estou me recuperando lindamente.

Ouso a dizer que parece que não fiz nada, por que não tive dor, não tive complicações, foi tudo lindamente, obrigada Deus, obrigada ao doutor , amém.

Depois dos 21 dias pós cirurgia, estou na beach city, desde então, não mudou muita coisa não , já que estou literalmente dentro de casa, nem na praia tenho ido.

Fui uns 3 dias, mais o tempo incerto que ora chove, ora sol, impossibilita essa logística de caminhadas leves, o que foi autorizado pelo médico.

Mais tudo bem e vamos seguindo já em preparação para a segunda.

já está ali batendo na porta.

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...