segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Já vi esse filme

Quando a gente pensa que vamos ficar livre da pandemia, vem outra variante e assusta tudo e todos, claro que estudos estão sendo feitos para saber a gravidade.
E ai vem todo o temor de mais um ano presa, mais mortes....nãooooo 

Temos que ter pensamento positvo e acreditar que a vacina vai segurar.
Mas enquanto essa liberdade não acontece as pessoa vão vivendo a vida louca 
O coração chega dispara por vê a quantidade de festa e de esbórnia que tá rolando...
Metade de mim quer , porém a outra metade ainda tem muito medo e muito receio.
E quando os convites começam o coração dispara.

Ainda não é o momento e essa vontade é passageira no outro dia já nem lembro mais do que aconteceu e vida segue..

Nenhum comentário:

Month

Um mês pra minha versão 4.0 E o que eu estou entendendo sobre isso? Que se eu não fizer por mim ninguém mais fará. Que tenho que manter e el...